Alessandra Goncalves

Piratas na festa de Pedro

A muito tempo tinha recebido a proposta de Bel ( a mãe do Pedro ) pra fazer personagens piratas pra alegrar a festinha do seu bb. Eu sabia que muito teria a se fazer, afinal eram taaantos bonecos, e ela com muito carinho estava preparando tudo com tanto amor, que eu dei o máximo de mim pra caprichar nos detalhes de cada um deles. Espero que gostem!
Como eu não sei quem fez o que nessa personalçização, os créditos pra toda a festa eu dou a Deus que na sua infinita sabedoria e amor, enche de ideias maravilhosas e criativas tantos artesãos .

Deliciem-se


PIRATA PARA MESA DO BOLO


MESA TEMA






MESA TEMA




DECORAÇÃO PARA BAÚ DE DOCINHOS







BOTE PRATA






PIRATINHAS 40CM






BICHOS PIRATAS DO FUNDO DO MAR




CENTR DE MESA COM ARMAÇÃO













Um comentário:

Cris Mandarino disse...

Linda demais a festa!Parabéns
Vc nao me faria o imenso favor, estou finalizando a festa do meu filhote no tema piratas e amei o bauzinho...
Vc nao me arrumaria o template pra eu montar pra ele nao sou profissional sou professora srsrsrrsr
Tenho muitos kits poderiamos quem sabe trocar algum
Se quiser visite meu orkut
cris scrapbook digital
cristianemandarinob@gmail.com
sou londrinense srsrsrrs
obrigada a guardo

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique