Alessandra Goncalves

Festa Pet - Dogs

Meus Cachorrinhos


Confesso que vibrei muito quando me pediram o tema Pet Shop - especial cachorros. Não precisa nem dizer né que eu adooooooooooro... Primeiro pq gosto mesmo de superar desafios e segundo pq nunca tinha feito cachorros, pra uma pessoa que adora esse bichinho. rssss

Dediquei viu! Eu e a truppie aqui pensamos e inventamos cada detalhe. no final ficou o máximo. E olha que qse qse eu não consigo enviar pra cliente. KKKKKKKK



Como a própria Ana Paula disse, esses representam seu filho e seu pai. (o médico é o pai)






esse de pijama representa o vovô e no furô o titio...








esse não podia faltar... é o irmão mais velho. rsssss





confiram mais fotos no marcador "peças nas festas"





















Nenhum comentário:

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique