Alessandra Goncalves

Essa sou eu!





Esta sou eu! Sou casada, mãe de 1 moçinha de 10 anos e 1 casal de gêmeos de 5 anos.
Amo minha família e meu trabalho.
Desde muito cedo, gostei de criar, imaginar e na maioria do tempo, pensava mesmo em mil maneiras de ganhar dinheiro. KKK
Isso na verdade me fez tbém inventar muitas coisas... O artesanato sempre me interessou muito, na verdade os desafios sempre me interessaram muito, isso reflete em mim até hoje. Cresci vendo minha mãe Neide Rocha costurar, nooossa... imagino como eu enchia o saco dela, mas valeu a pena, enquando eu agoentava os carões dela dizendo: "Menina, vai procurar o que fazer..." eu aprendia, aprendia e aprendia. Obrigada Mãe!

Um comentário:

Unknown disse...

VC E O MAXIMO!!!!BJUS

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique